O Quebra cabeças da vida


Essa frase  
 "A VIDA É UM QUEBRA-CABEÇA"
eu já ouvi inúmeras vezes, Mas vamos comparar  a vida  com  um  um quebra-cabeça.

No quebra-cabeça, todas as peças, grandes ou pequenas, das mais variadas formas, são importantíssimas e têm o seulugar certo, desempenham seu papel, para dar harmonia ao quadro e deixá-lo completo.

No quebra cabeças, perdemos tempo procurando aquela peça que parece óbvia...mas procuramos, procuramos e acabamos por desistir. damos um tempo e voltamos para a surpresa, a peça que foi tão procurada estava ali, diante dos nossos olhos.
Na vida não é diferente. Quantas vezes procuramos entender as coisas que nos acontecem, procuramos pelas respostas e nada. Percebemos então, às vezes tardiamente, que era só darmos uma parada, respirar e refletir melhor para encontrarmos as tão procuradas respostas.

Comparando as peças do quebra-cabeça com a nossa vida.Família,  amigos, acontecimentos, bons e ruins, alegrias, lágrimas, felicidade, tristeza eu tenho a certeza que cada acontecimento teve seu objetivo.
Tudo em nossa vida acontece por uma razão.

Lembrei agora daquela
Linda canção da Andréia Fontes: Permissão de Deus
Quem não conheçe a Musica vai aí um Pedacinho da letra 
Cada lágrima permissão de Deus;
Cada sorriso permissão de Deus;
Cada perda é permissão de Deus;
Cada conquista permissão de Deus;
Cada luta permissão de Deus;
Cada vitória permissão de Deus;
Cada morte é permissão de Deus;
Cada vida é permissão de Deus.......
Lembre- se Amigo cada acontecimento em nossa Vida é permisão de Deus  cada perda, cada ganho, cada morte Principalmete a Morte essa Peça dificil de se anceixar em nosso entendimento, cada Nascimento enfim.. Tudooo.
Por mais que nós Seres humanos não entendamos
Deus Nos ajuda dia a dia a Montarmos O Quebra cabeça da Vida..
e No Fim tudo vai Terminar com Deus Planejou.
Um Abraço fique com Deus.

2 comentários:

Anônimo disse...

a paz .a vida é um quebra cabeças e cabe a nós com a direção de DEUS colocarmos tudo no lugar... esse louvor PERMISSÃO DE DEUS É MARAVILHOSO VEM COMO O BALS´MO EM NOSSOS CORAÇÕES...KÁ

Tecnologia da informação disse...

Não sei qual é o seu ponto de vista mas, somos criadores deliberados da nossa vida. tudo podemos fazer. o Apostolo Paulo disse isso "posso todas as coisas mas nem todas me convém". Afinal de contas temos o livre arbítrio. Podemos fazer o bem bem quizermos, contando que teremos a recompensa é este é o prémio pelas coisas que fazemos. Mas Deus também pode decidir o que irá acontecer na vida de uma pessoa, quanto a saber em que cituação Deus permite ou Ele decide fazer algo cabe só a Ele.

Postar um comentário