Se Ser Cristão é ser louco quero ser o mais Aloprado deTodos!!!


Sim Absolutamente sim!!! 
Se Crer na  mensagem da cruz é loucura.., ora eu sou louco! 
Eu creio que exite um Deus que desceu entre os homens e padeceu pelos meus pecados e por suas pisaduras nós fomos sarados eu e voçê! 
 Ser cristão é crer em Cristo, e, se isso pro Mundo é loucura eu sou um louco convicto na presença de Cristo na minha vida.....E pra quem acha que  aqueles 
que seguem  Jesus Cristo são Loucos
eu digo uma coisa pra eles, Deus usa as coisas loucas para confundir os sábios desse mundo...
Sou Jovem e Tenho Deus comigo, vivo a Verdadeira Liberdade que é estar com Cristo a todo Momento da minha Vida.. Não Preciso de Alcool pra me Alegrar, de Drogas pra me satisfazer, cigarros e tantos outros Vicios.
Jesus é Vida....

"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem
 mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus." 1 Coríntios 1:18 

Um Abraço do Amigo Herbert Amaral

1 comentários:

Sarah Stoduto disse...

hahaha Louca assim eu também sou!!! Muito bom seu texto, adorei! A Paz..

Postar um comentário